CLS (LARANJEIRAS DO SUL)

CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL

INFORME DA DIREÇÃO DE CAMPUS - RU

(25/09/2023 10:08)

A partir de hoje estamos sem refeições no RU, o novo processo de licitação está caminhando, esperamos retomar o serviço o mais breve possível.

Neste sentido, segue algumas informações e alternativas para minimizar a falta do RU:

1. Disponibilidade de cozinha Está autorizada a utilização da cozinha do Bloco A, que fica ao lado do auditório, e também, a cozinha do CVT (Falar com o Grupo PET). Também será disponibilizado gás de cozinha sem custos. Para os estudantes, cabe providenciar os utensílios (panelas, pratos, talheres, etc.) queforem usar; assim como, manter o local limpo e organizado.

2. Serviço de entrega e disponibilidade de marmitex No almoço poderá ser pedido marmitex, fizemos diálogos com restaurantes da cidade. Na cantina do campus é possível obter a informação de qual estabelecimento manifestou interesse em fazer as entregas e os valores. O pedido das marmitas é uma organização dos estudantes, então cabe ao grupo pegar o contato do restaurante com a senhora da cantina do campus, ligar, fazer o pagamento e receber as marmitas. O pedido deve ser feito com antecedência paragarantir a entrega no horário desejado.

3. Prato Feito servido pela cantina do campus A cantina servirá algumas alternativas para o almoço e jantar. Neste caso, terá a opção de Prato Feito Simples, no valor a combinar com a cantina. Por gentileza, fazer a solicitação com antecedência.

4. Auxílio Emergencial Vale reforçar que temos disponibilizado o auxílio emergencial aos estudantes no valor de R$250,00, como consta na nota emitida pela UFFS. Em caso de dúvidas, orientamos a procurar o Setor de Assuntos Estudantis do campus (SAE).

5. Fornos micro-ondas Também disponibilizamos dois fornos micro-ondas, que estão ao lado do auditório do bloco A.

6. Disponibilidade de freezer Quem precisar armazenar a comida no campus, ou algum outro alimento, foi disponibilizado um freezer na cozinha do bloco A. Orientamos a utilizar esse freezer, pois as geladeiras não comportam (esse freezer é emprestado, então devemos ter cuidado redobrado).

7. Mesas no bloco A Para ajudar na organização das refeições, colocamos no bolo A mesas para serem utilizadas durante as refeições.

Estamos empenhados em contribuir para passarmos com menos dificuldades esses dias, se tiverem mais alguma ideia e estiver ao nosso alcance é só nos procurar.

Atenciosamente,
Prof. Dr. Fábio Zeneratti
Diretor de Campus
Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)