Universidade Federal da Fronteira Sul Chapecó, 05 de Outubro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: COORDENAÇÃO ACADÊMICA - CERRO LARGO (10.38.04)
Código: GCS598
Nome: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Fundamentos de marketing. Ambiente de marketing. Composto de marketing (produto e serviço, preço, praça e promoção). Estratégias do composto de marketing. Mercados e o comportamento dos compradores.
Equivalência(s) Específica(s)
Equivalências Específicas Matriz Curricular Currículo Início da Vigência Fim da Vigência
GCS070 ADMINISTRAÇÃO - CERRO LARGO - BACHARELADO - Presencial - DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO - M 104 - 2020.1 2013.1
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
104 2020.1 ADMINISTRAÇÃO - CERRO LARGO - BACHARELADO - Presencial - DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO - M Sim 2 Sim

SIGAA | Secretaria Especial de TI - https://ati.uffs.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srv-sigaa-05.uffs.edu.br.srv-sigaa-05 v4.12.14