Universidade Federal da Fronteira Sul Chapecó, 05 de Outubro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: COORDENAÇÃO ACADÊMICA - CHAPECÓ (10.41.13)
Código: GLA469
Nome: ALFABETIZAÇÃO DE FALANTES DE LÍNGUAS DE IMIGRAÇÃO NO CONTEXTO BRASILEIRO
Carga Horária Teórica: 30 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 5 h.
Carga Horária Total: 35 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 2
Ementa/Descrição: Alfabetização de falantes de línguas de imigração no Brasil. Benefícios do bilinguismo precoce. Estratégias de alfabetização em contextos multilíngues.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
108 2020.1 LETRAS - PORTUGUÊS E ESPANHOL - CHAPECÓ - LICENCIATURA - Presencial - N Não 0 Sim

SIGAA | Secretaria Especial de TI - https://ati.uffs.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srv-sigaa-02.uffs.edu.br.srv-sigaa-02 v4.12.14