Universidade Federal da Fronteira Sul Chapecó, 05 de Outubro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: COORDENAÇÃO ACADÊMICA - CHAPECÓ (10.41.13)
Código: GCS217
Nome: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 2
Ementa/Descrição: Conceitos centrais em Marketing. Os mercados e o comportamento dos compradores. Composto de marketing. Decisões de produto, de preço, de distribuição e de comunicação. Sistema de informações em marketing (SIM). Análise qualitativa e quantitativa do mercado consumidor.
Equivalência(s) Específica(s)
Equivalências Específicas Matriz Curricular Currículo Início da Vigência Fim da Vigência
GCS540 ADMINISTRAÇÃO - CHAPECÓ - BACHARELADO - Presencial - PEQUENOS EMPREENDIMENTOS E COOPERATIVISMO - M 6 - 2010.1 2010.1
GCS540 ADMINISTRAÇÃO - CHAPECÓ - BACHARELADO - Presencial - PEQUENOS EMPREENDIMENTOS E COOPERATIVISMO - N 7 - 2010.2 2010.2
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
6 2010.1 ADMINISTRAÇÃO - CHAPECÓ - BACHARELADO - Presencial - PEQUENOS EMPREENDIMENTOS E COOPERATIVISMO - M Sim 5 Não
7 2010.2 ADMINISTRAÇÃO - CHAPECÓ - BACHARELADO - Presencial - PEQUENOS EMPREENDIMENTOS E COOPERATIVISMO - N Sim 6 Não

SIGAA | Secretaria Especial de TI - https://ati.uffs.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srv-sigaa-05.uffs.edu.br.srv-sigaa-05 v4.12.14