Universidade Federal da Fronteira Sul Chapecó, 05 de Outubro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: COORDENAÇÃO ACADÊMICA - LARANJEIRAS DO SUL (10.42.09)
Código: GCS218
Nome: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Não
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: Conceitos em Marketing. Os mercados e o comportamento dos compradores. Composto de marketing. Segmentação de Mercado. Sistema de informações em marketing (SIM). Análise qualitativa e quantitativa do mercado consumidor. Administração de vendas. Plano de Marketing. Tópicos Contemporâneos em Marketing.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
46 2012.1 CIÊNCIAS ECONÔMICAS - LARANJEIRAS DO SUL - BACHARELADO - Presencial - DESENVOLVIMENTO E COOPERATIVISMO - N Sim 6 Não

SIGAA | Secretaria Especial de TI - https://ati.uffs.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srv-sigaa-01.uffs.edu.br.srv-sigaa-01 v4.12.14