Universidade Federal da Fronteira Sul Chapecó, 05 de Outubro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: COORDENAÇÃO ACADÊMICA - CHAPECÓ (10.41.13)
Código: GCH521
Nome: EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Carga Horária Teórica: 30 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 30 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 2
Ementa/Descrição: 1. Políticas públicas e a educação escolar indígena. 2. Relações Étnico-Raciais e o currículo da educação básica. 3. A escola e a construção da identidade na diversidade. 4. Escola, práticas pedagógicas e relações étnico-raciais. 5. Panorama geral sobre as relações étnico-raciais e a questão da identidade nacional.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
14 2010.1 PEDAGOGIA - CHAPECÓ - LICENCIATURA - Presencial - M Não 0 Não
90 2018.1 PEDAGOGIA - CHAPECÓ - LICENCIATURA - Presencial - M Não 0 Sim
15 2010.2 PEDAGOGIA - CHAPECÓ - LICENCIATURA - Presencial - N Não 0 Não
89 2018.2 PEDAGOGIA - CHAPECÓ - LICENCIATURA - Presencial - N Não 0 Sim
41 2010.1 PEDAGOGIA - ERECHIM - LICENCIATURA - Presencial - N Não 0 Não

SIGAA | Secretaria Especial de TI - https://ati.uffs.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srv-sigaa-04.uffs.edu.br.srv-sigaa-04 v4.12.14